Corintiano Blog

blog do Torcedor fiel

Corinthians inscreve jogadores para o paulistão 2024, apenas Rodrigo Garro fora


Jogadores no treino do Corinthians Foto: Rogrigo Coca


E a, Fiel! Que notcia boa! O Timo j mandou a lista dos guerreiros que vo representar a gente nesse Paulisto. Tamo chegando com fora, e j inscrevemos cinco reforos no campeonato, firmeza?

S que o bagulho ficou um pouco tenso, o Rodrigo Garro, que o meia que chegou pra somar, ainda no t na fita. O clube t correndo atrs de grana, quer desembolsar uns R$ 20 milhes pro Talleres l da Argentina pra regularizar o maluco. Mas j tamo na expectativa que ele entre em campo na prxima semana.

A lista A t a, com 18 guerreiros de 26 possveis, e a estreia domingo, na nossa casa, a Neo Qumica Arena, contra o Guarani, s 18h. O esquema t montado, meu brother!

E olha s, tem uns nomes que a galera queria ver no rol, como o Rafael Ramos e o Matheus Bidu, mas to de fora, a parada que o clube t querendo dar um rol com eles. O Paulinho, que t se recuperando da leso no joelho, e o Raul Gustavo, que voltou de emprstimo, tambm ficaram de fora nesse primeiro momento.

Na lista B, temos uns moleques conhecidos da Fiel, como o Wesley, Guilherme Biro e o Giovane. Os dois ltimos to na Venezuela junto com o Matheus Donelli, representando no torneio Pr-Olmpico.

Lista A do Corinthians para o Paulisto:

  • Goleiros: Cssio, Carlos Miguel e Matheus Donelli;
  • Laterais: Hugo, Diego Palcios e Fagner;
  • Zagueiros: Lucas Verssimo, Flix Torres, Caetano e Gustavo Henrique;
  • Volantes: Maycon, Raniele, Fausto Vera;
  • Meias: Matas Rojas e Matheus Arajo;
  • Atacantes: Yuri Alberto, Romero e Gustavo Mosquito.

Lista B do Corinthians para o Paulisto:

  • Goleiros: Cadu, Felipe Longo, Kau, Matheus Corra, Matheus Roger;
  • Laterais: Caipira, Pellegrin, Kaio, Lo Agostinho, Lo Man, Vitinho, Vitor Meer;
  • Zagueiros: Joo Pedro Tchoca, Renato, William;
  • Meio-campistas: Adryan, Andr, Breno Bidon, Guilherme Biro, Luiz Gustavo Bahia, Pedrinho, Ryan, Thomas Agustn, Thomas Lisboa e Yago;
  • Atacantes: Arthur Sousa, Giovane, Guilherme Henrique, Higor, Kayke Ferrari, Juninho, Roberto e Wesley.

A estreia t chegando e a provvel escalao t quente: Cssio, Fagner, Lucas Verssimo, Caetano e Hugo; Raniele, Matheus Arajo e Matas Rojas; Romero e Yuri Alberto. T pronto pra ver o Coringo em ao? Vai Corinthians!


Outras →