Corintiano Blog

blog do Torcedor fiel

Corinthians vai enfrentar o São Bernardo na próxima fase da Copa do Brasil


Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


Fala, Fiel! Bora falar desse jogo pela Copa do Brasil que vem chegando com o So Bernardo? isso mesmo, galera, o Bern garantiu a vaga na prxima fase depois de bater o Olaria por 1 a 0, l na casa dos caras.

O duelo vai ser l no territrio deles, no ABC, e vai rolar entre os dias 6 ou 13 de maro. A CBF ainda vai soltar o cronograma certinho, ento fiquem ligados!

Agora, sabem o que fogo? que a gente no vem de bons ventos contra o So Bernardo, n? Perdemos pra eles tanto no ltimo Paulista quanto nesse, e os jogos foram longe de Itaquera. Tivemos at aquela histria do Mrcio Zanardi, que a diretoria tentou trazer pra c, mas no rolou por causa das regras malucas do Paulisto.

Mas , no podemos esquecer que demos uma surra no Cianorte na primeira fase, com direito a gol do Romero - duas vezes! - e do Wesley. E lembram da ltima Copa do Brasil? Chegamos na semi, mas fomos barrados pelo So Paulo, que acabou levando o caneco contra o Flamengo.

Mas calma, galera, no podemos esquecer dos nossos dias de glria! Em 2009, com o Ronaldo e cia, levantamos a taa da Copa do Brasil. E no total, j so trs vezes que deixamos nossa marca nesse torneio.



Outras →