Corintiano Blog

blog do Torcedor fiel

Corinthians paga direitos de imagem atrasados a jogadores do atual elenco


Augusto Melo, presidente do Corinthians, durante treino da equipe Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians


P, galera! Sabe aquela grana que estava atrasada pros jogadores do nosso Timo? Ento, hoje foi dia de acertar os direitos de imagem de 2023 que estavam pendentes! E olha s, o clube prometeu que amanh j vai t tudo em dia com as pendncias de 2024 tambm.

O esquema rolou porque anteciparam uma grana da venda do Gabriel Moscardo, saca s? A notcia foi dada primeiro pelo Chico Garcia e outros sites confirmaram depois.

Com esse pagamento, a dvida que a gente tinha de direitos de imagem, que tava na casa dos R$ 100 milhes, deu uma aliviada pra uns R$ 80 milhes. E olha que isso j inclui at os jogadores que saram do clube.

Essa parada era prioridade pro presidente Augusto Melo, que queria manter o time motivado e evitar treta de resciso de contrato, saca? E foi justamente por causa disso que o Rojas resolveu pedir pra sair, l no fim do ms passado. O cara at meteu uma ao na Fifa cobrando uma grana pesada, uns R$ 40 milhes.

Tamo junto, Fiel! Essa grana atrasada coisa do passado agora. Vamo pra cima, Corinthians!


Outras →