Corinthians se reapresenta com Gustavo Henrique de volta e papo de António com elenco

Elenco em treino do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians
Elenco em treino do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Novidade foi Gustavo Henrique treinando com o elenco

E aí, galera corinthiana! O Timão se reapresentou com tudo no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira para começar a se preparar para encarar o Fluminense, no domingo, às 16h, na nossa casa, a Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

Uma notícia boa que rolou hoje foi o retorno do nosso zagueirão Gustavo Henrique. Ele tá se recuperando de uma infecção por dengue e fez os primeiros trabalhos na academia desde que foi diagnosticado com a doença na semana passada.

Mas ainda rola uma dúvida se ele vai poder jogar no próximo jogo. Se não rolar, a gente tem o Cacá deve assumir o lugar dele.

Antes de ir pro treino de campo, o nosso técnico António Oliveira chamou a galera pra uma conversa. Ele tá na missão de levantar a moral do Corinthians depois de quatro jogos sem vencer - e olha que nem um gol a gente fez nas três primeiras rodadas do Brasileirão.

Segundo o que o Corinthians divulgou, o treino de hoje foi focado em passes e depois rolou uma rachinha no campo reduzido.

O time volta com tudo pro treino amanhã, sexta-feira, no CT Joaquim Grava.


Compartilhar: