Corintiano Blog

blog do Torcedor fiel

O Corinthians tá de olho no retorno do Robert Renan, que tá jogando no Zenit atualmente.


Robert Renan atuando pelo Corinthians em 2022 - Foto Rodrigo Coca- AG Corinthians




O zagueiro de 20 anos, que praticamente certo no Pr-Olmpico em janeiro, pode pintar de novo no Timo. A nova galera que assume em janeiro j deu o papo que quer ele de volta por emprstimo.

O moleque no t sendo muito escalado na Rssia e, por isso, times da Inglaterra esto de olho nele. S que, por conta da treta entre Rssia e Ucrnia, os times ingleses no to fechando negcio com os russos.

O presidente Augusto Melo j comeou a sondar o Robert Renan, e a notcia j t correndo. Ele jogou umas 17 partidas na Rssia desde maro, mas no t sendo muito aproveitado ultimamente.

A parada que ele pode voltar por causa da situao poltica por l. Os times da Inglaterra, que to interessados nele, no to negociando com os russos por causa do rolo todo.

O Robert Renan cria da base do Corinthians, mas teve uns rolos nos direitos dele. No comeo, o Timo tinha 55%, o resto era do Novorizontino. A em janeiro, quando o Yuri Alberto chegou em definitivo, o Robert foi junto, mas o Timo ficou com s 11%. Ele saiu do Corinthians com poucos jogos no profissional, mas parece que a galera t de olho no retorno dele agora.


Outras →