Corintiano Blog

blog do Torcedor fiel

Goleiro do Corinthians de Férias: Música, Churrasco e Provocação ao Palmeiras!

E a, galera! Bora falar do rol do Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, que t curtindo frias em Bzios? A parada foi quente na noite de segunda-feira, ele foi num churrasco, pegou o microfone e soltou a voz com uma msica provocativa pro Palmeiras!

O Carlos Miguel mandou ver numa pardia da msica "Tia Nastcia" e no deixou barato: "o Palmeiras no tem Mundial". Reserva do Cssio, o cara de 25 anos tava l de boa, foi filmado por um amigo, e o vdeo j t bombando nas redes sociais.

Contratado em agosto de 2021, o muleque t com moral! Fez nove jogos esse ano, sempre com atuaes top, t invicto nas 11 vezes que entrou em campo, com nove vitrias e dois empates. Olha s o poder desse goleiro nas frias!

A rivalidade t pegando fogo, e o Carlos Miguel no perdeu a chance de zoar o Palmeiras. Quem a curtiu a zoeira?




Outras →