O Corinthians segue imbatível no Campeonato Paulista Feminino 2025. Na noite desta terça-feira (12), no Pacaembu, as Brabas deram mais um show de futebol e venceram a Ferroviária por 2 a 0, com gols de Dayana Rodríguez e Carol Nogueira. Com o resultado, o Timão chega aos 15 pontos e garante a liderança isolada da competição por mais uma rodada.
Mesmo com uma maratona de jogos — incluindo decisões pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão Feminino — o técnico optou por rodar o elenco. E a estratégia deu certo: logo aos seis minutos, Eudimilla arriscou de fora da área e assustou. Um minuto depois, a atacante carimbou a trave em chute rasteiro, aumentando a pressão corinthiana.
O gol não demorou a sair. Aos 34 minutos, Dayana Rodríguez recebeu na entrada da área e, com um chute preciso e cheio de efeito, encobriu a goleira adversária. Foi o primeiro gol da venezuelana com a camisa alvinegra, comemorado com festa pelo banco de reservas.
Na etapa final, o Corinthians manteve o controle do jogo. Aos 20 minutos, Duda Sampaio fez ótima jogada pela direita e encontrou Letícia Monteiro dentro da área. A meia-atacante aplicou um drible curto na marcação e rolou para Carol Nogueira empurrar para as redes e definir o placar: 2 a 0 para o Timão.
Com a vitória, as Brabas somam 15 pontos e seguem na liderança do Paulistão Feminino 2025. O foco agora é o confronto decisivo de sexta-feira (15), também no Pacaembu, contra o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (13).