O Corinthians encerrou na tarde deste domingo (12) a preparação para o confronto com o Falcon-SE, que acontecerá às 17h30 desta segunda-feira (13) no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, válido pela segunda fase da Copinha Sicredi 2025. Durante o treino, foram trabalhadas as fases ofensivas e defensivas do jogo, além de jogadas de bola parada e cobranças de pênalti, essenciais em caso de empate no tempo normal.
O treinador Orlando Ribeiro afirmou que os Filhos do Terrão estão prontos para responderem às exigências da partida decisiva. "Nosso time está preparado para esse jogo decisivo. Por ser jogo único, e valendo uma vaga, eles sabem que é preciso que estejam atentos aos detalhes. Queremos iniciar bem o jogo, com entrega e determinação", disse ele.
O Timãozinho se classificou na segunda posição do grupo após a derrota para o Santo André por 2x0. Desta vez, o chefe da delegação será o Super Zé, Zé Maria, que é o quinto jogador que mais atuou com a camisa do Corinthians, somando 598 partidas. A partida de mata-mata é válida pelos 32 avos de final, e o vencedor enfrentará o ganhador do confronto entre Santo André e Vila Nova-GO.
Para este jogo, os titulares deverão voltar, uma vez que o treinador Orlando Ribeiro optou por uma equipe com apenas 3 titulares na última partida. O jogo terá transmissão da Cazé TV.