
Xavier estava fora devido uma lesão no posterior da coxa direita, e o centroavante Cauê, que estava em tratamento por conta de um trauma no tornozelo direito sofrido na partida diante do River Plate-PAR, participaram das atividades.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem contra o Atlético-GO ficaram fazendo um treino recreativo exceto o zagueiro Raul Gustavo que foi ausência devido o problemas pessoais..

Sylvinho e seus auxiliares comandaram uma atividade de marcação pressão em inferioridade numérica. O elenco disponível foi dividido em três equipes: em um quadrado montado no campo, uma precisava roubar a bola das outras duas, que se integravam quando tinham a posse.
Depois, o foco foi nas finalizações em situações de jogo. O auxiliar Doriva dirigiu o trabalho de lançamentos, tabelas, cruzamentos e jogadas individuais dos atletas antes do chute ao gol.
Uma atividade que foi muito treinada foi da zaga evitar a investidas adversárias fazendo aquele tradicional ataque contra defesa